quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SENHORES TERRÁQUEOS

                Não joguem pérolas aos porcos

                                               POR ELIAS BOELL JÚNIOR

       Geralmente os gays são hábeis na comunicação. Eles também têm fama de “inteligentes”. Além disso prestam especial atenção ao design das coisas e mais ainda no design masculino.

       Quando um homem analisa o design natural de outro, a primeira ideia que lhe vem na mente é a da grandeza de DEUS : –o quão poderoso nosso DEUS é,–: extremo em poder e beleza.

       Deus se relata extremo em poder a se fazer entender pelo design da sua criação. O homofóbico fica em dúvida quanto ao tratamento que deve dar ao gay, mas o gay tem consciência absoluta da beleza com que ambos se fazem presentes na terra e trata bem a todos. Geralmente o gay  é  humilde, –qualidade que DEUS estima .

       O homofóbico não é humilde com o gay e o subestima, mas o gay tudo supera no deleite do seu grande poder de compreensão. Dificilmente o gay subestima alguém e na sua própria carência de compreensão social constrói sonhos, cuja base social é vista por todos como sólida.

       Em suma,  a maioria dos gays são realmente diferentes dos machos e fêmeas que aí estão e  em  tempos de mudanças globais o gay mais que preparado para desenvolver suas qualidades ora masculinas ora femininas pode bem declarar-se; CIDADÃO DO MUNDO!
       Mas tudo bem, caso não se queira entender assim, não gaste seu tempo falando atoa com ignorantes. Jesus Cristo nos ensinou que quando assim procedemos, jogamos pérolas aos porcos,–não desperdice seu tempo com gente inútil. Informar ignorantes de coisas boas vem de encontro ao que Jesus nos ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário